Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@soscelularesoficial.com.br:
- Desistência da compra (arrependimento);
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h.
Devolução por arrependimento / desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail contato@soscelularesoficial.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria seja devolvida a SOS Celulares Oficial em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor do pedido, sem o valor do frete.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a SOS Celulares Oficial não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento.
Produto com defeito
Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do e-mail contato@soscelularesoficial.com.br. O produto deverá ser enviado para a SOS Celulares Oficial pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a SOS Celulares Oficial em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A SOS Celulares Oficial se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Troca de produto
Troca pelo mesmo produto por defeito: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é cobrado novamente.
Alguns produtos são únicos e é possível que a SOS Celulares Oficial não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença. No caso de o cliente desejar que seja realizado o reembolso do item faltante, deverá nos comunicar para que seja combinada a devolução do valor pendente.
Troca de produto(s) por outros motivos: Neste caso, se o consumidor optar em realizar a troca do(s) produto(s) por outras mercadorias, o frete de devolução da mercadoria e envio de um novo pedido será por conta do comprador.
Endereço incorreto ou ausência na entrega
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à SOS Celulares Oficial, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor de 90% do valor pago pelo pedido, sem o valor do frete.
Central de Atendimento SOS Celulares Oficial
Telefone: (11) 4639-7131
E-mail: contato@soscelularesoficial.com.br